domingo, novembro 01, 2009

DO NEVOEIRO


Um manto de nevoeiro deixou tudo coberto

O meu monte ficou escondido

O meu olhar empalidecido

Como através de um cortinado

Tento em vão ver os contornos

Mas tudo parece ilusão…

Meu pensamento parou

E a instabilidade se instalou

No que parece ser tudo em vão…

Quero restabelecer o equilíbrio

Tento estabilizar a emoção

O cansaço demove-me a vontade

A memória esgota-se perdida

E pensar em ti deixa saudade

Mas já nada faz perdurar minha paixão…



31.10.09

1 Comments:

Blogger Maria Clarinda said...

Joaninha...este poema lindo que mais uma vez escreveste...faz-me desejar ir a correr e abraçar-te bem forte! Se sentires algo te apertando então já sabes...sou eu...mas....nele vai todo o meu carinho.
Jinhos muitos

8:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter