terça-feira, outubro 27, 2009

ESTRELAS VIDA E MORTE

Vejo a luz das estrelas cadentes
Brilhando no longínquo firmamento
São diamantes, do céu pendentes
São segredos que guardo em pensamento

Vejo as estrelas como brasas incandescentes
E vejo que esse brilho, em cada momento
São minhas dores que mantenho pendentes
São as dores que guardo como meu tormento

Estrelas que formas da minha vida a vida
Que me deixam muito triste e sentida
Sem que tivesse tempo de to dizer…

Estrelas que brilhando falavam
Às vezes também em surdina cantavam
O triste hino de quem vai morrer…



Sala de quimioterapia HPV
11H45 - 22.10.09

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Com a força da minha amizade te abraço...

8:44 da tarde  
Blogger Maria Clarinda said...

Só te deixo um beijo...daqueles qua nas entrelinhas levam tudo o que sabes...vamos almoçar???Quero nolhar-te olho no olho, e ler o que tens para me dizer e não dizes...
Lindo o poema Joaninha, e, sabes que estou sempre da mão dada contigo.Jhs

2:39 da tarde  
Blogger Jacarée e Baby said...

Joaninha!

Sei que está a passar por momentos desventurados, mas Amiga melhores dias surgirão. "DEUS" é PAI e não padrasto.Por vezes temos que viver dias acinzentados ou mesmo negros, depois vem a bonança e a calmaria.
Desejo-lhe melhores dias, que ultrapasse tudo o mais rápido possível.
Novo BRILHO E SOL VÃO REGREÇAR.
Borrifes de Jacarée

5:37 da tarde  
Blogger Jacarée e Baby said...

Joaninha!

Agradeço suas palavras tão amáveis e carinho lá deixado.
Desejar-lhe força e coragem a cada novo amanhecer.
A cada escuridão vivida, peço a existia, que nasce O amor
Que o sinta agora.
Desde que apareceu brotou no horizonte novos pensamentos.
Sim...Seu tocar me encantou,
Sua alegria me despertou, o denotado
Sua agonia me ensinou, do amável
Sua singeleza me mostrou, seu elevado...
Sua escrita me "dominou" por inteiro.

Votos de muitas felicidade.
Bjs e borrifes de Jacarée

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter