domingo, agosto 10, 2008

PERSISTES EM MEU PENSAMENTO

Pela manhã, quando o sol brilhar no horizonte
E eu aqui e tu além, esperas que vá para aí,
E eu nem sei se irei ou ficarei no monte…
Porque o Monte Gordo está tão longe de ti…

Talvez caminhe contigo no pensamento
Sem nada querer ver nem nada ouvindo,
E só, qual sombra, deixo sair o meu lamento
Porque por muito andar, já vejo a noite vindo…

O crepúsculo pede uma oração por quem jaz
E na rósea faixa do horizonte eu desespero
Porque nem sei rezar, nem sei deixar-te em paz
E mesmo que não quisesse, é sempre por ti que espero…

11.08.08

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas!

Enquanto existirem as horas e os minutos nada se repetirá. A originalidade nasce da necessidade de contar cada toque no tempo. O passado só é passado se repetido...ahah

continuação de boas "postas"

8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter