Olhares, apenas olhares… olhares de burro ou burrice. Sinto-me no desconhecimento de si que se perde na observação de outras instâncias. Observo-os, estão bonitos, parto o coco a rir, estão bastante jeitosos, tomaram em si o princípio de estar na posição mais fotogénica. Muitos procuram tal como estes as suas posições, as eternas desventuras… sem raciocínio, talvez sem lugar para a consciência. Paralisei no espanto de mim numa foto de burrice, a burrice que guardo dentro de mim e que ninguém pode entender, todo o entendimento é uma lacuna que se esvai, em acordo ao tempo, onde aquilo que se pensa deixa de o ser. Adorei a selecção fotográfica, a harmonia dos burros… esta é a minha burrice. Gostei mesmo. Parabéns e continua a conjugar as fotos com os escritos. Beijinhos.
3 Comments:
Mas que fotogénicos!...
Bom fim de semana
Beijinhos
Olhares, apenas olhares… olhares de burro ou burrice. Sinto-me no desconhecimento de si que se perde na observação de outras instâncias. Observo-os, estão bonitos, parto o coco a rir, estão bastante jeitosos, tomaram em si o princípio de estar na posição mais fotogénica. Muitos procuram tal como estes as suas posições, as eternas desventuras… sem raciocínio, talvez sem lugar para a consciência. Paralisei no espanto de mim numa foto de burrice, a burrice que guardo dentro de mim e que ninguém pode entender, todo o entendimento é uma lacuna que se esvai, em acordo ao tempo, onde aquilo que se pensa deixa de o ser. Adorei a selecção fotográfica, a harmonia dos burros… esta é a minha burrice.
Gostei mesmo. Parabéns e continua a conjugar as fotos com os escritos. Beijinhos.
O mínimo que se pode achar é que os burricos optaram por uma pose muito inteligente.Estão giros e simpáticos e fazem-nos sorrir...
bjokas!
Enviar um comentário
<< Home