sábado, outubro 22, 2005

INCONSEQUENCIAS


Deixa-me chorar assim, em convulsão,
Não me olhes, nem cortes meu pensamento.
Deixa-me sofrer assim, sem compaixão,
Porque tudo o que disseres será um lamento…


Não quero mais fingimentos de paixão
Nem esperas inúteis. És como o vento…
E de mansinho vens e só dás ilusão;
Depois é o nada. Depois é o sofrimento…


Minhas cinzas e as dos cigarros que fumei,
Juntas às minhas dores e sonhos que te dei
E sem saudade que perdure, deixa-me imolar…


Idealizei que serias um sonho de felicidade,
Um raio de luz, saindo de toda a obscuridade:
Apenas fui um impulso para o teu outro amar…

2 Comments:

Blogger Hands of Time said...

lindo! bj

4:56 da tarde  
Blogger GNM said...

Escreves muito bem...
Sabe bem ler-te!

Tem uma excelente semana!

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter