domingo, setembro 11, 2005

A VIDA É FEITA DE “PORQUÊS”, “SES” E “MAS”

(Proposta feita pelo Blog andorinha negra)



Porquê, logo eu, acordei apaixonada?
Porquê gosto da tua sensibilidade?
Porquê só te vejo, sem ver nada?
Porquê insisto em aceitar a realidade?


Se te ignorasse e tivesse ficado calada,
Se tivesse repudiado a tua verdade,
Se não idealizasse ser a tua amada…
Se, seria mais uma em toda a Humanidade…


Mas calou-se o vento para eu murmurar
Mas pararam as ondas alterosas do Mar,
Porque quiseram ouvir a história deste amor…


Mas no silêncio, apenas se ouviu meu chorar,
Porque nem tu ouviste o que eu estava a falar…
Se ainda me quiseres, aqui me tens, bela flor…

11.09.05

3 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Que agradável surpresa me esperava logo pela manhã! Obrigada por ter respondido à minha proposta, foi a única... Porquê? Se eu soubesse, mas não sei... "Talvez" não gostem de desafios, talvez não tenham imaginação... Aí está, ainda faltavam os "talvez" tão exasperantes que a vida por vezes, (e às vezes muitas vezes...) tem!

"Se não idealizasse ser a tua amada..."
Talvez hoje... Mas quem sabe... Porquê assim?...

Adorei, Joaninha! Bem-haja!
Beijinhos e boas férias. Se o sol não brilhar no horizonte que brilhe dentro de si e lhe aqueça a alma...
Até sempre!

9:25 da manhã  
Blogger Leonor C.. said...

Voltei para fazer um pedido: veja no meu blog "Da minha janela eu vejo". É o quadro que eu vejo da janela onde estou. Que tal?

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As palavras, as minhas palavras guardam sempre algo que faz parte do conceito de sensibilidade e daquilo que não é claro de todo em todo, mas a vida é feita de porquês, ses e mas... fora o resto. Não posso ficar calado apenas tenho de dizer que gosto e gostei do que li, mnuito e com esta música de fundo ainda mais me deliciei. Verdades, verdades sentidas e o vento continua a murmurar entre as ondas, entre a história, talvez deixando o silêncio... eu deixo um beijinho porque essas flores são maravilhoas. Força e tudo para cima.

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter