quarta-feira, outubro 12, 2005

UMA ROSA A FLORIR



No interior de uma noite fria,
Aconchegada na ternura de um abraço
Deixo tomar corpo a minha fantasia
Enquanto no céu, uma estrela faz um traço…


E por breves momentos, um hino de alegria,
Com as tuas mãos quentes no meu regaço
E num estranho misto de prazer e agonia,
Sinto-te. Sou tua, dentro do meu espaço…


Deixa-me dormente este sentimento belo
E mesmo aquando do beijo mais singelo,
Eu deixo meu corpo vibrar, entontecida…


E não querendo, quero-te sempre sentir
Dentro de mim, como uma rosa a florir,
Cada vez mais, e só por ti, enternecida…

2 Comments:

Blogger Diolindinha said...

Gostei muito... Sempre as rosas...

bjs

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui no Brasil hj é dia das crianças... Feliz Dia das crianças pra gente!! Somos eternas crianças né :) Beijo grande!

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter