quarta-feira, outubro 05, 2005

O TEU BEIJO



Na calma e cálida noite outonal,
Brilhando no rio a noite estrelada,
Deixo que em mim vibre um vendaval
De uma alma triste, só e abandonada…

O beijo terno, a nenhum outro igual,
Deixa-me ficar neste torpor embalada,
Para que o sentir desta magia frugal,
Se eternize e me faça apaixonada…

Suspiro pensamentos de saudade
Lágrimas de triste felicidade
Pelo desejo de poder sonhar…

E nesse beijo que me traz ao mundo,
Relembro todo o sentimento profundo,
Que em mim revive, para te amar…

04.10.05

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiro o chapéu a este soneto lindíssimo...Parabéns!!! Bjitos!!!

10:47 da tarde  
Blogger Patricia said...

Lindissimo!!
Vou voltar e ler outra vez :)
Beijão!!

1:29 da tarde  
Blogger GNM said...

Os teus sonetos são mesmo muito belos!

Desejo-te uma optima semana!

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter