quinta-feira, setembro 29, 2005

OS NOSSOS "SES"



Quando o Sol descai pelo horizonte
E ao longe se perde o meu pensamento,
Eu bebo dos teus sentidos, como da fonte,
Toda a candura e beleza do sentimento.


E nesta minha tristeza agonizante,
Em choro continuado, como um lamento,
Eu vejo o pôr-do-sol no dia cessante…
Com muita saudade e cheia de sofrimento…


Se um rápido e fugidio olhar teu viesse,
Um breve suspiro ou sussurro me dissesse
O que mais desejaria ouvir um dia….


Se um banal gesto, que eu merecesse,
Ou uma simples e pura vontade quisesse…
Talvez pudesse alcançar o que tanto queria…


26.09.05

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Microsoft Sues Software Resellers
The company has filed suits in Arizona, California, Illinois, Minnesota and New York against the privately held companies who allegedly sold counterfeit copies of such software products as Office 2000 ...
Hey, nice blog you have here. I really enjoy your posts. I have a dish network satellite tv site that focused on dish network satellite tv related topics. Come by some time to check it out.

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entrei aqui por acaso e gostei muito do que li e no seu todo, está de parabéns, bfsemana zezinho
Espero-a nas minhas poesias

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter