terça-feira, setembro 20, 2005

SONHO DE ROSAS!


Pétalas e pétalas de rosas, espalhadas
Sobre meu corpo, numa cama deitado,
Como carícias ternas e apaixonadas,
Deixando-me louca pelo meu amado.


Beijos de rosas belas e perfumadas,
Beijos húmidos do sonho dourado,
Em ternuras à deriva, descaminhadas,
Deixando-me louca pelo meu amado…


Sonhos de volúpia: só pensamentos!
Sonhos de quereres de breves momentos
Que fui sem ser, toda felicidade…


Sonhos que ao acordar são tormentos,
São rasgos de desejos aos ventos,
Porque jamais, sonhos são verdades…


14.09.05
Almograve

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tantos perfumes... pensamentos, loucuras entre rosas, amores e desejos de verdade, talvez apenas um sonho onde se aparenta a felicidade.
Beijos... esses sabores de rosas, algumas em tons diversos, momentos de fumo contemplando a claridade onde a vida de seiva feita é apenas uma brevidade. Lindas rosas... beijinhos e continue com todas essas pétalas.Jorge Ferro Rosa

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os sonhos podem acontecer se nos agarrarmos às suas nebulosas franjas com querer!

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sonhos são verdades se os tentarmos concretizar. Como disse alguém um dia " não absta sonhar, há que lutar para se tornarem realidade". Lindo!!! Parabéns!!!! Bjitos!!!

11:56 da manhã  
Blogger Leonor C.. said...

É bom sonhar, mas o acordar para a realidade que não podemos modificar transforma nosso sonho em pesadelo...

Bjs.

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter