sexta-feira, fevereiro 26, 2010

ADEUS

Um adeus, uma lágrima sentida
Um olhar ao redor, de despedida.
Quisera abraçar o tempo com a dor
Quisera a tudo com ardor…

Um sonho de que acordei à partida
Antes mesmo de estar adormecida;
O meu sonho tão belo, de amor,
A minha devoção; todo o meu fervor…

Solitária, a saudade vai deixar
Que mais chore o meu amar
E ao partir fica cá dentro a solidão…

Para lá da janela as aves cantam
Doces tristezas que me encantam,
Chorando comigo esta paixão…

14.07.89
(in BNP)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger www.impctar-se.blogspot.com said...

olá!
nossa a mto tempo eu n entro no seu blog
acho q nem e lembra mais de mim
mas eu continuo por aki
e agora eu vou entrar sempre

abraços continue a escrever!!!

6:40 da tarde  
Blogger joaninha said...

Para
www.impctar.blogspot.com
Obrigada pela visita
Agradeço que volte poque é sempre benvindo.
Abraço forte

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter