quarta-feira, fevereiro 03, 2010

PORQUE SOU A ÚNICA REALIDADE

Eu sei que esta é a única realidade:
Estou aqui só e sentada
Procurando em mim uma verdade
Verdade que não existe e me deixa esgotada…

Voltou a chover por mera casualidade
O que me deixa deveras desesperada
Não pela chuva, mas pela instabilidade
De continuar só, mesmo estando apaixonada…

Mas no tempo que passa o que é verdade?
Apenas eu aqui sentada sou a realidade
Porque verdade e realidade não têm conjugação…

Mas o que é verdade ou realidade
Se no mesmo tempo ambas são desigualdade?
E a única realidade sou eu, na solidão…

03.02.10

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Clarinda said...

Mais uma maravilha ,Joaninha...palavras não tenho como sempre temho o meu carinho imenso!
Jhs

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter