segunda-feira, novembro 28, 2005

MAS QUEM?


Quem poderá saber se eu não gostaria,
De eloquentemente, te chamar meu amor?
Quem sabe até, senão seria a ti que daria
A própria vida, para me tirar esta dor…


Quem poderá saber se eu não seria
Aquela que amando com tanto fervor,
A ti e só a ti, para te fazer feliz, daria
Toda a beleza que nos dá o amor…


Se aceitasses toda a minha devoção,
Se entendesses a grandeza desta paixão,
Talvez respeitasses este belo sentimento…


Se quisesses, quem sabe, até receber
Meu carinho e as doçuras do prazer,
Talvez percebesses porquê este sofrimento...

25.11.05

2 Comments:

Blogger Diolindinha said...

Olhe lá... acautele-se porque eles não percebem nada de sentimentos femininos... Querem é ser adulados! Marastaparta os homens!

7:39 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...

A sensibilidade e a psicologia feminina é bicho de sete cabeças para os homens. Nós é que temos de entendê-los e é fácil... Eles são todos previsíveis...

Beijinho e ainda bem que voltou!

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter