sexta-feira, agosto 12, 2005

PALIDA…



Pálida orquídea!

Sobre o meu peito arquejante, abandonaste a pálida orquídea do sentir. Qual varinha mágica, teve o condão de me trazer à vida. Qual punção de magia, actuou como que um impulso para o que jamais havia sentido… para o que jamais havia sabido… pois foi o saber, a ânsia de saber mais, que me deu vida.

E sendo a orquídea a flor da Psicologia, eis-me prostrada ao seu encantamento.

Ofegante, semi inebriada pelo conhecimento, dou-me toda à fascinação que me proporcionas…

12.08.05

2 Comments:

Blogger Patricia said...

Oi minha querida!
Uma linda semana pra vc...
Beijos no coração...

7:27 da tarde  
Blogger J25 said...

As flroes da orquidea que lá tenho em casa já começaram a cair. até murchas e secando ~continuam lindas,...

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter