segunda-feira, julho 16, 2007

“SEM COMENTÁRIO!”


Fico à mercê dos bons ventos
Como uma pena, voando…
Fico à espera que teus pensamentos
Te levem ao que estou pensando…

Lês e aprecias todos os momentos,
Mesmo quando não tens quando,
Mesmo com outros eventos…
Menos para quem vive te amando…

Deixei uma vela na tua sepultura
Com toda a devoção e aquela ternura
Que sempre pensei mereceres…

Até disse uma fervorosa oração,
Desabafo da minha paixão,
Que sempre pensei mereceres…


16.07.07

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá :) andei pelos teus espaços. A joaninha já está na minha lista diárias de visitas. O post que comentaste foi um desabafo muito sentido. Mas não haverão mtos mais post's que me mostrem neste estado. Abri este espaço para me sentir livre em partilhar o meu dia-a-dia. um beijinho. Eu vou passando por aqui.

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o teu comment. Muito obrigada.

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter