sexta-feira, julho 13, 2007

PELO QUE SOU


Eu sou pela carícia,
Eu sou pelo amor
Amor dado com perícia
Faz esquecer qualquer dor…

Amar é a mais bela delícia.
Amar em pleno esplendor,
Sem artifícios, sem malícia,
Eis a beleza do Amor…

Eu sou pelo afago carinhoso
Pela ternura, pela dedicação
Pelo suspiro amoroso…
Pela terna sublimação…

Eu sou pela compreensão,
Pelo amor criativo…
Pela extremosa paixão,
Pelo sorriso assertivo…

Eu sou pela verdade,
Pelo amar com pureza…
Deixar a sinceridade
Ser fruto da natureza…


13.07.07

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Que maravilha! Mais não consigo dizer.


Beijinhos

8:19 da manhã  
Blogger Poeta Đa Lua said...

é. desenhas...
desenho olhos.

11:00 da manhã  
Blogger Poeta Đa Lua said...

voltei.....

um abraço e um sorriso!

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter