quarta-feira, maio 09, 2007

PAIXÃO


Em todas as minhas rimas te canto
Oh homem do meu encanto,
Enquanto tua boca ri do meu pranto…

Cubro-me com véus de muitas cores
E vou dizendo palavras dos pecadores,
Porque meu corpo é teu, sem pudores…

E se as tuas mão me afagam com desejo,
Sorvo teu hálito e teu sumo benfazejo
E delicio-me com o teu quente e longo beijo…
E sonho perder-me numa louca orgia,
Perdida de amor, mas acabo em agonia
Por seres de um outro alguém em cada dia…

E com a minha alma sedenta de prazer,
Cheia de angustia, com medo de te perder,
Vagueia neste deserto, o de tanto te querer…


09.05.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

A rosa da cor da rosa que sou... essa é tão linda. É mesmo rosa.
Sinto que se passa algo estranho, mas não o sei dizer... perco-me nas palavras e fico por aqui. Todo o meu ser agoniza.
Beijinho
Jorge

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter