sexta-feira, maio 04, 2007

MOURIR D’AIMER…


Serenamente, a música fez-se ouvir…
Encheu de melodia todo o meu ser
Estremeci, mas nem tentei fugir
As lágrimas caíram, que queria esconder

Aquele som, de novo me fez sentir
Quanto minha alma está a sofrer
Por quanta farsa, quanto mentir
Que me deixa triste, me faz doer…

O silêncio foi doloroso, angustiante,
Mas a música, remédio inebriante
Foi-me deixando deslumbrada…

E no silêncio onde me andei a perder
Com uma firme vontade de morrer,
Nunca percebi que estava apaixonada…


04.05.07

2 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Há músicas que nos entram na alma e interferam nos nossos sentimentos.

9:01 da tarde  
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Meinemliebe? Esta agora...
Quando a vontade firme é a de morrer, a paixão foge... concerteza. Mas a dor ajuda. Sem dor, a paixão não transcende o ordinário.

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter