quarta-feira, abril 04, 2007

APETECIA-ME


Apetecia-me escrever uma história de amor.
Uma história cheia de amor e um feliz final.
Uma história onde o amor fosse interminável…

Que fosse uma história que não se esquecesse,
Em que o amor chega sem aviso, de mansinho,
Como uma nuvem cor-de-rosa, nos enche de carinho.
Que fosse uma suave brisa a soprar mistério
E sussurrante de terna doçura e paixão,
Fosse a história para partilharmos com devoção…

Apetecia-me declamar esta história feita poesia.
Apetecia-me proclamar este amor como um herói,
Gritando alto, ser minha a história, que tanto me dói…

04.04.07

1 Comments:

Blogger Poeta Đa Lua said...

então grite!

amoooooor,
será se encontra
amor no eco
do grito.

um abraço e um sorriso!

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter