segunda-feira, maio 07, 2007

LUTO PERENE

Vesti-me de preto. De negro me vesti.
Sem minha mãe; sem um amor profundo,
Olhos chorosos, chorando por ti
Vagueio solitária, mostrando-me ao mundo…

Na angustia constante que sempre senti,
E no todo da tristeza em que me confundo,
Deixo-me perdida e por isso parti,
Vestida de preto, ao redor do mundo…

Nos meus olhos, paira a cor dos teus
Inspirando gotas de esperança de um deus,
Porque afinal ainda espero a felicidade…

E nas tuas palavras, distantes, bebo vida,
Que me falta, quando sinto ser preterida
E vem a dor, o desgosto dessa crueldade…


07.05.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Sim, luto do bem preto. É com essa cor que estou, por fora e por dentro. A minha angústia. O mundo neste momento para mim, está escuro, a angústia tomou-me e o luto é bem forte.
Dói-me a alma, todo o meu ser... parece perder-se no tempo e no nada.
Beijinho.
Jorge

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter