quinta-feira, abril 12, 2007

ESTE POEMA É TEU


O teu poema é um hino
A tua poesia a bruma da madrugada.
A sensibilidade elevada
Contamina qualquer alma apaixonada.
Teu toque doce, teu beijo fino
São traços de estrelas cadentes
Que deixam luzes ziguezagueantes
Nas águas calmas do Tejo…

Teu poema é uma ode de amor
Tua escrita uma poesia constante;
A tua palavra sempre vibrante,
Mata a sede de um amor ausente,
Acalma a saudade, faz passar a dor
Porque ler essa poesia é doçura,
Plena de toda a ternura,
Que deixas passar em cada beijo…

As tuas palavras são melodias
São tangidos de sinos em capelas
São o bafo quente nas madrugadas frias;
São sensíveis como a bailadora chama das velas…
A tua poesia é o meu alimento
Que acalenta minha vida a cada momento…
No nada que tenho, tua poesia é meu amor,
É tudo o que me resta, para suportar esta dor…


11.04.07
22H45

2 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Lindo, como sempre!

11:42 da manhã  
Blogger Diolindinha said...

Ó vizinha Joaninha, que demora a minha para lhe fazer uma visita! Desculpe mas tenho andado marafada da vida com tanto trabalho e outras coisas que lhe conto se vier até cá. Gostava de fazer versoa como os seus mas a inspiração já deu o que tinha a dar.
Beijinhos!

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter