quinta-feira, abril 26, 2007

PENSAMENTOS QUE ESCOAM



Deito-me numa cama partilhada
Nas noites escuras de breu,
Apenas durmo, estou deitada
Com o respirar e cheiro que não é teu…

Durmo só, numa cama partilhada;
Conto as horas que cada sonho me deu
E ali fico só, embora acompanhada,
Com toda a sorte que o destino me deu…

Piscam as horas no rádio despertador
Na escuridão de toda a minha dor
E finalmente vai ser manhã, para fugir…

Chilreiam pássaros, verdadeiras cantorias;
Embrenhada na loucura das minhas manias,
Deixo que este amor desfaleça, no meu carpir…



26.04.07
13H00
Esplanada da Pastelaria Benard (Chiado)

1 Comments:

Blogger ContorNUS said...

gosto da maneira que tentilhas as sílabas, palavra, frase na intensidade de um sentimento de profundo sentir.voltarei mais vezes

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter