terça-feira, maio 15, 2007

MINHA TERRA!


De repente senti uma imensa vontade de chorar…
E tenho mesmo de chorar.

Não vou dizer o porquê, mesmo não sendo segredo,
Talvez um outro dia o direi…

E num qualquer dia de amanhã, sem o dizer,
Vais, vão ficar a saber…

Por ti, Terra amada, vou chorar.
Porque estás sempre longe e por isso vou chorar…

Ninguém te ama como sempre te amei, eis meu medo,
Por isso choro e sempre chorarei.

Mais do que nunca tenho medo de te perder,
Porque foi por ti que quis viver…

E será a ti, só a ti, que meu amor vou dar,
Rosas de Portugal, terras do meu amar… …

16.05.07
(Clube dos Pensadores - comentário feito a um post neste Blog)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Onde está a minha terra? Estou tão longe...! Recordo-te minha Tavira... também imensa vontade de chorar, e fico perdido no nada, distante de todos.
Estou e não estou.
Beijinhos com amizade
Jorge

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter