terça-feira, junho 20, 2006

ALUCINAÇÃO


Pelo teu braço, a minha mão, meu amor.
Esta mão, com uns dedos já torcidos,
Nunca te fará os afagos merecidos,
Porque penosamente, só vai sofrendo dor…

A minha mão pelos teus lábios queridos
Ainda tentado transmitir-te o meu amor,
Está desajeitada, tremendo e sem calor…
Apenas faz gestos irregulares e perdidos…

Diz-me que esta mão ainda te deleita,
É a mão que sabe amar-te, quase perfeita,
É a mão em que reconheces a amizade…

Diz-me que a minha mão é o porto de abrigo,
Pede-me para que a deixe sempre contigo,
E com ela entre as tuas, eu chegue à eternidade…

20.06.06

3 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Muito obrigada, minha amiga. Chorei de emoção ao ler o poema, especialmente o último terceto. Além disto não consigo dizer mais nada!

Um grande beijinho

8:02 da tarde  
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Bonito. Sabe bem quando as palavras que juntamos pintam sentimentos, não é?

2:00 da manhã  
Blogger Diolindinha said...

Vizinha Joaninha, veja lá o que fez à rapariguinha, coitada! Sabe de quem estou a falar, pois sabe?
Há por cá grande "arraial" e estou à sua espera!

Beiji......nhos!

6:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter