quarta-feira, junho 14, 2006

SONHO ROSA!


Investi demasiado neste sonho rosa
Dei-me toda ao que queria sentir,
Escrevi palavras soltas, verso, prosa
Para ter com quê viver e me iludir…


Descobri que era doce e amorosa,
Que tudo o quanto queria era sorrir
E não mais aquela sombra saudosa,
Que ao iludir-me, fazia-me para mentir…


Entreguei-te meus sonhos divagantes,
Muito irreais e para ti irrelevantes…
Porque nestes sonhos, apenas eu existi…


E pelo sonho cor-de-rosa me mortifico,
Morrendo cada momento que não te dedico
Porque jamais fui uma realidade para ti… …


05.06.06

1 Comments:

Blogger gP said...

Hi Joana!

//
E pelo sonho cor-de-rosa me mortifico,
Morrendo cada momento que não te dedico
Porque jamais fui uma realidade para ti…//

Powerful words!

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter