sábado, junho 03, 2006

TUDO SE ESVAI!

A moldura que envolve meu ser
Estende-se pela Lezíria solarenta…
Guarda meus órgãos, antes de morrer
E a vontade está murcha e lenta…


É este o desejo que tenho a dizer,
Deixar pela Lezíria, na tarde poeirenta,
O que resta, depois de toda morrer
E ir envolta numa nuvem cinzenta…


Fecharei os olhos e o sonho acabará!...
Será cinza meu corpo e ao vento voará…
A Lezíria será planície remota e desvalida…


Arderá a moldura em labareda baixa
E as cinzas não serão jamais a caixa
Do pensamento de quem está desiludida…


03.06.06 – 15h35
In Swim Club

3 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Sim, tudo se esvai, mas a esperança é a última a morrer. É a ela que nos agarramos e sonhamos, mesmo que seja com impossíveis. Esses impossíveis ajudam-nos a viver! É tudo uma ilusão mas precisamos dela...

7:36 da manhã  
Blogger Patricia said...

Faça uma linda viagem minha querida... e mande noticias assim que voltar!!
Beijinhos :)

12:01 da manhã  
Blogger GNM said...

Muito, muito profundo.
Li-te duas vezes... e fiquei com tantas dúvidas...

Espero ver-te em msn para falarmos sobre este texto = )

Passa uma excelente semana...

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter