sábado, maio 13, 2006

GOTEJAR DE SENTIMENTOS


Falo da Morte, minha companheira
Porque dos sonhos nada há a dizer…
Esperei por eles uma vida inteira…
Jamais vieram para me dar prazer…

Louvo a Morte! Da Vida, a canseira
E só um imenso desejo de morrer…
Da Vida ficou apenas a imensa asneira
De sonhar contigo. De tanto te querer…

Os santos, os altares e uma fé em vão,
A esperança de ainda sentires paixão,
São momentos que se perderam no além…

O teu gargalhar troçando do meu amor,
A tua indiferença por toda a minha dor
E sempre o teu olhar de amante de alguém…

12.05.06

3 Comments:

Blogger GNM said...

É claro que o teu poema está
muitíssimo bem escrito.
Mas tem uma carga tão negativa...
Sentes-te mesmo assim?
Eu espero que não!

Deixo-te um sorriso.
Grande.

1:32 da tarde  
Blogger gP said...

another nice one!

4:49 da manhã  
Blogger GNM said...

Passei...
E deixo-te outro sorriso...

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter