sábado, março 18, 2006

ARCO-ÍRIS

As cores perderam todo o seu colorido.
Acinzentou-se o céu de nuvens acasteladas
E cada canteiro do meu jardim florido,
Não é senão um jardim de flores espalhadas…

Sobre a lápide de quem me tem sido querido,
Não vou chorar mais, mas rir às gargalhadas.
Não permitirei que deixe meu peito mais ferido.
Hei-de troçar deste sofrer, das horas cansadas…

Horas cansadas, tão tristes, cheias de sofrer,
Horas dolorosas por te amar tanto e não te ter…
Horas em que te dás do que te dei do meu amor,

Horas sem cor. Horas com o arco-íris a brilhar.
Horas que te ofereci, sabendo nada ter a esperar
Horas de mentira, horas perdidas com tanta dor…




18.03.06

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu costumo dizer que o arco-iris é a prova que também há cor em dias coinzentos!!
;)

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter