domingo, março 05, 2006

AINDA QUERES VER O MAR?



Como um aroma, as minhas palavras ao vento
São apenas palavras, que já não fazem sentido…
Não têm significado. São o aroma do momento.
São fragmentos de um sonho à força mantido…

Indizível, como uma fragrância, meu pensamento,
É ave que voa, é som do rochedo pelo mar batido,
Que no seu vai e vem, num constante movimento,
Desgasta, fragmenta, faz areia: É rochedo partido…

Mesmo assim, ainda queres vir comigo ver o mar?
Morrerias de tédio, não fora haver gaivotas a voar…
Porque os meus silêncios vão passar a ser infinitos…

E só na areia, à beira mar, irei escrever meus versos
Porque meus sonhos voaram para outros universos,
Onde à deriva, hão-de ser destruídos por meteoritos…

05.03.06

1 Comments:

Blogger GNM said...

Quero sim...
Mesmo.

És mt bonita poetisa...
Obrigado Joana!

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter