quarta-feira, março 01, 2006

HORAS DO DESASSOSSEGO


As minhas horas todas, estão mortas,
Passam como se fossem forte ventania.
Chego e bato, mas fecham-se as portas…
E eu para aqui fico, tão sozinha e fria…


Escrevo direito, nestas linhas tortas,
Sou como o desespero, só e vazia
E em todas as minhas horas mortas,
Espero sem direitos, o que tanto queria…


E neste deserto, por onde me perdi,
Só, sem norte, sem caminho, sem ti,
Deixo minhas lágrimas correr na areia…


E nesta ilusão de ter o que não tenho,
Em que a minha sombra não tem tamanho,
Sinto que sou louca e presa à tua teia…


01.03.06

3 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

belo.

1:25 da tarde  
Blogger gP said...

hi joan...how are you?

4:13 da tarde  
Blogger jorgeferrorosa said...

Que horas de desassossego, essas horas só, e em momentos de tão gélida susência... Lá fora chove e não me apetece tomar café. Mais logo sim.
Trabalho bonito e profundo. Bj

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter