sexta-feira, setembro 04, 2009

ÚLTIMA VIAGEM!


Não me dêem flores no último dia

Não quero que firam a Natureza

Nem que a deixem nua, vazia…


Não cortem flores para mim

Murcharão e só ficará saudade

Não cortem flores de qualquer jardim…


Não deixem a Natureza despida

Cheia de flores mortas pelo chão

Não quero flores para a minha despedida…

Nada para nada servirá. É tudo em vão…


Não quero acompanhamentos na última viagem

Nem lágrimas para o esquecimento

Porque passarei a ser uma flor na paisagem…

E apenas ficarei no teu pensamento…



04.09.09

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger LUA DE LOBOS said...

há uns dias, num velório, disse a mesma coisa.. não quero flores no meu... e como acredito na vida pós a vida, tenho a ceerteza de que terei uma recepção cheia de flores de uma outra natureza... i'm sure :::))) assim como tu também terás quando chegar a tua hora... podes crer.
xi coração muito apertado
milêna

10:50 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

As flores devem estar no seu habitat...depois de cortadas, murcham. Não gosto.
A eternidade está na nossa alma e no nosso sentir. Não são necessárias flores, nem lágrimas...
Muitos beijos.

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter