quinta-feira, agosto 06, 2009

AGOSTO

Agosto! Quente mês de verão

A saudade que vive no meu peito

Ainda hoje me deixa emoção

Cada momento que lembro, fico sem jeito


O sol brilhante aquece meu coração

Onde deitado no meu frio leito

Ainda chora aquela doce paixão

Por um amor que apenas foi imperfeito…


Agosto! Agosto outra vez no calendário

E eu no luto que fez meu fadário

Porque fugi antes mesmo de lutar…


Agosto! Gravado na minha recordação,

Momento de afectos e constante emoção

Agosto que me deixou prisioneira deste amar…



06.08.09

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Jacarée e Baby said...

lindo!
As saudades, aprisiona-nos nos momentos de grandes emoções.
Temos que estar constantemente abertos as vicissitudes da vida.
Dias soalheiros virão...

7:57 da manhã  
Blogger Jacarée e Baby said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter