sábado, março 21, 2009

MOMENTO QUE NÃO ESQUEÇO

Cada palavra é um verso que deixo chorar
Cada verso vai ser poesia que para ti escreverei
Cada estrofe tem todos os momentos de te amar
Todos os momentos que vivi e nunca esquecerei…

Em cada um dos meus versos deixo passar
A palavra que com toda a força te dediquei
Todos os pedaços de vida que foram meu sonhar…
Todas as palavras que me deste e que adorei…

Nos teus braços meu amor, houve poesia
Nos teus beijos selaram-se momentos de magia
E cada verso é o momento que não esqueço…

De cada palavra tua bebi amor e saber
E nos momentos que tenho antes de morrer
Apenas direi que são momentos que não esqueço…


21.03.09

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Kafka said...

Ler as tuas palavras deixa-me a sentir o amor eterno e a pensar sobre esse sentimento. Sei o que isso é, por isso compreendo.
Apenas não sei se merecem isso da nossa parte. Enfim, desculpa o desabafo.
Um beijinho

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter