domingo, fevereiro 22, 2009

ESCRITOS PARA TI


Continuar a viver significa escrever
A minha escrita são as palavras que tenho
São as minhas palavras toda a minha riqueza
São as palavras que uso sempre para te dizer
Que são tuas as minhas palavras de sonho
As palavras em que descrevo toda a beleza…

Escrever pela noite fora e durante o dia
É tudo quanto desejo para sentir pulsar a vida
Para escutar a passarada logo pela manhã
E descrever com carinho toda a alegria
Que o cantar dos pássaros não é fantasia
E que a minha esperança não será vã…

No que escrevo vão as lágrimas de dor
Vão os mimos que não te dei: só escrevi
No que escrevo vão todas as palavras de amor
Que um dia inventei, quando te vi…

22.02.09

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Kafka said...

Olá. Mais um poema bonito. Nas tuas palavras leio os meus sentimentos.

12:57 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Continua a viver e a escrever.
Continua a cantar o canto dos passarinhos e do teu amor, verdadeiro ou imaginário. Porque em qualquer dos casos a tua alma agradece...
Gostei do teu poema, pela visão que ele encerra, principalmente.
Beijo.

6:48 da tarde  
Blogger JoAnInHa said...

Que post tao bonito...quanto sentimento minha amiguinha, amo ler-te!

bjnhos adorote

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter