quarta-feira, setembro 12, 2007

“SOU TRISTE!”

Muito triste, me chamam gentes
Porque não conseguem entender
Quão tristes e tão pungentes
São minhas dores, meus sofreres…

A tristeza não é invenção das mentes
Assim como o desejo de se morrer.
Só pensam assim, as almas indiferentes
Ou todos os que na vida não sabem sofrer…

Eu sei que sou triste, uma tristeza escura
Minha tristeza vem da falta de ternura,
Dos medos, do ser só, da desilusão…

Minha tristeza tem a ver com o amor,
Sem esperança, que causa esta dor…
Nada mais triste do que se amar um não…


07.09.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Velasquez said...

oi joaninha, obrigado pelo post sobre o livro.

pedia-te so que alterasses um pouco isso.

Diz que o meu nome é Tiago Nené.
e coloca o meu link: www.tiagonene.pt.vu

obrigado!

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter