terça-feira, setembro 11, 2007

“QUE SERIA?”


Que seria de mim se não te amasse
Se não te dedicasse os meus momentos
Que seria se em cada dia não esperasse
Que fosses o alimento dos meus pensamentos?...

Que seria de mim se não te amasse,
Como esqueceria todos os meus desalentos?
Ai como seria se este amor se calasse
Que tem sido o alimento de meus pensamentos?!...

Em cada luar vejo teu rosto sorridente
E nas palavras que desenhas em minha mente,
Descubro que apenas eu tenho amor…

Em cada sorriso nos teus lábios sedosos
Recordo os beijos (que não tive), saudosos
E deixo meus sonhos sofridos, pela dor…


08.09.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Velasquez said...

obg pelo comment no meu blog:)

posso pedir te um favorzinho? :P

seria pedir mt se me colocasses um post sobre o lançamento do meu livro nos teus blogues?
se n se importasses colocarias um igual a este, com os links e a imagem tb (para facilitar):

http://blogdapontamentos.blogsome.com/2007/09/11/

Estou te desde já mt grato. E claro, espero que apareças. Se nao for em Lisboa, depois no algarve:)

PS: com o meu nome mesmo, sem referencias ao albertovelasquez.

abraço
cumps
Tiago

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter