quarta-feira, abril 05, 2006

DIVAGAÇÃO DE SAUDADE


Amor, incerteza, saudade, não sei...
Apenas fica na memória gravada
a atenção, a ternura que dei...
que se dispersou sem ficar nada...


Apenas um nome que tanto amei,
Nome que me deixou apaixonada,
Com quem nunca me encontrei,
E apenas deixou saudade instalada…


A imagem apenas ficou imagem…
Como no deserto, uma miragem,
E nem tu conseguiste compreender…


A imagem era tua, com muito amor.
O sonho foi para ti e ficou toda a dor
Que me desespera, que me faz doer…

05.04.06

2 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Tudo não fica coisa nenhuma
Apenas uma... mais uma
O nome, isso apenas que se apaga
Uma dor tomada, profunda em nada.

Apenas, apenas, apenas...
Nomes... desencontros,
Dúvidas, muitas centenas
Dois, três, outros pontos.

Não consigo compreender, não vou
Fico sem passagem, sem posição...
Com a magura que me toma!
Caio neste espaço, perco o coração.

Não sei nada, apenas dor sinto!
O sonho morreu, já não sou
Do meu ser apenas divagação
Falta-me o tempo, meu ser findou.

Escrevi estas linhas, inspirado neste trabalho. Muito lindo mesmo.
Beijinhos. Os poetas possuem sentimentos que muitas vezes se contradizem... eu sou um exemplo disso. Est poema irá para o Caderno da Alma.
Beijinhos e continua a escrever pelos poemas e coloca lindas imagens.

5:40 da tarde  
Blogger Elipse said...

há coisas assim... que vão ficar sempre virtuais!!!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter