sexta-feira, dezembro 02, 2005

PALAVRAS DE DOR


Este meu coração que tu não sentes,
Que finges não ouvir o ténue palpitar,
Desfaz-se em dores, quando lhe mentes,
Ou tentas não entender o seu amar…


O febril calor de minhas mãos na tua pele
Deixa-me um louco anseio de te abraçar,
Mas foges sempre, com um sorriso cruel,
Deixando-me mais triste, sempre a chorar…


Cem anos tenho, neste longo caminho,
Mas anos não contam, para dar carinho,
E esse, foi feito para ti, com muito amor…


Amor que vou afundando neste lago triste,
Porque de amor não falaste, nem ouviste,
Apenas deixaste velhas estas palavras de dor…


02.12.05

4 Comments:

Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Joaninha, está muito bonito mas esta tendência para a melancolia tem que passar ;)

9:10 da tarde  
Blogger Patricia said...

Sim sim... disse isso no teu outro post tbm... levante o ânimo querida!!
Mil beijinhos :)

11:54 da tarde  
Blogger GNM said...

Os teus sonetos são sempre lindíssimos!

Este é mais um excelente exemplo!

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavras de dor, tão profundas... essas que eu também sinto, que bebo e que depois sai fel amargo, são apenas palavras de dor, a dor que mata todo o meu ser. Adorei este poema. Parabéns. Voltarei sempre que possível. A música e a apresentação do blog está um show. Magnífico. Lindo mesmo. Beijinhos. Jorge

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter