segunda-feira, junho 15, 2009

PALAVRAS DO PENSAMENTO

Entre o pensar e o papel ficam palavras

Palavras que invento com muitas letras

Palavras que nem sempre se traduzem

São palavras do pensamento: apenas tretas…

Palavras que apenas para mim são verdade,

Pensamentos que me induzem e iludem

E levam a uma completa insanidade…


Nestas letras e palavras que invento

E escrevo e reescrevo vezes sem fim,

És tu e só tu que estás no meu pensamento

E ficas como a mais bela flor do meu jardim…


No papel onde ficam estas palavras

Fica também a saudade de um momento

Que perdurará no meu pensamento…


Palavras que desenho, como uma flor

Que reinvento como um breve pensamento,

Que perfumo e a quem dou cor,

E depois deixo esvoaçar com o vento

Porque todas são para o meu amor…


15.06.09

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Clarinda said...

Joaninha, que bom ler-te de novo!
E como está lindo o teu post... as palavras do pensamento!
Jinhos muitos

8:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter