quinta-feira, dezembro 27, 2007

ERA HOJE!


Como um amor-perfeito
Bonito e amarelo
Foste um amor a meu jeito,
O meu amor mais belo (?) …

Parabéns! Mais um aniversário
Mesmo nas terras do além…
Meu eterno amor lendário
És fumo, pensamento… ninguém!

Foste um triste sonho passado
Fiel depositário do meu amor…
Um amor que nunca teve amado
Porque só ficou o tempo e a dor…

Ficou a mentira. Ficou a falsidade
Objecto de mofa, abandonada…
Porquê essa maldade?
Porque escondeste tanta crueldade?...

Foste a saudade que me alimentou
Foste a maqueta do meu projecto
Foste o sonho que me abandonou
Para sempre só e sem afecto…

Preferia continuar ignorante
E respeitar a tua memória…
Foi triste, absurdo e repugnante
Tudo o que foi aquela história…

Mesmo assim, parabéns!
Fica em paz… para te esquecer
Por bem que já não vens…
Para não te perdoar… nem te ver…

27.12.07

Etiquetas:


Free Hit Counter