sábado, agosto 25, 2007

“AMAR-TE”


Amar-te é o que me motiva,
Revigora minhas forças
E me enche de prazer...
Amar-te faz-me crer na vida,
Estimula meus estímulos
E faz-me crescer...
Amar-te lança-me na aventura
Que me faz amada e pensar ser amor.
Entrego-me aos mais puros delírios,
Fantasio encontros,
Palpito de amor...
És a liberdade que tanto anseio,
Mas deixa-me em absoluta incerteza,
Nesse amor, no qual tanto creio
E só conheci com a tua beleza...
Beleza no que escreves...
No que pensas...
Em cada gesto...
Que me compensa...
Que me isenta da insanidade
De um mundo tão desigual,
Onde existem certas pessoas
Para as quais o amor é um mal...
Tens-me ensinado no dia-a-dia
Toda a grandeza de ser e sorrir...
Poder estar ao teu lado é a maior alegria,
Que eternamente quero sentir!


24.08.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger João Filipe Ferreira said...

eu e pedro lopes do site www.luso-poemas.net estamos a pensar fazer uma antologia 100 autores, 100 poemas pela ecopy. Neste projecto cada autor participa com 1 texto. O unico custo que terá é comprar 1 livro, ou seja terá o preço de 12 euros. é um livro que pode estar em qlq loja que qualquer autor arranje para além das muitas lojas onde está presente, pensei em a convidar, se quiser será um prazer:)
resp tb para pedro_lopes777@hotmail.com

=)

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter