sexta-feira, julho 27, 2007

“ TÃO BELA É A NOITE”


Vinde estrelas beijar a minha pele,
Poisai a boca nos meus seios insaciáveis
E sugai de meus lábios o doce mel
Entre sussurros serenos e imparáveis

Esquece à tua volta o mundo cruel
E saboreia meus dizeres amáveis
Escreve em meu corpo, como no papel
Todas as coisas belas e memoráveis…

Vinde meu raio de lua, para me beijar
Vinde por um momento, todo, me amar
Porque toda eu, aqui estou, carinhosa

Vinde. Desfalece no meu corpo docemente,
Afunda teu ser em mim, suavemente
E terás a tua noite mais venturosa…


28.07.07


Com amizade Miss Lee
Alma

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Lindo esse trabalho e inspirado nesse, saiu este. Boa? E agora? Já está... aqui vai. Boa leitura e interpreções. Nada de complicações, porque é dedicado à nossa amiga Miss Lee (Paula Lee).

NOS REGAÇOS DA TOTALIDADE

A minha pele beijada por ti desvela-se em estrelas
Todo o meu corpo estremece de prazer descontinuo…
Lançando o mel que procurais, longe pequenino
Quiseras tu as minhas pulsões nas tuas sorvê-las

Esqueci o mundo e apenas tu tens significado…
Tomo de ti tudo aquilo que em ninguém encontrei!
No meu corpo todo o teu a meu lado, aqui deitado
Na dança dos orgasmos que por ti tanto desejei.

Qual beijo que fulmina o seio do firmamento,
Nos teus regaços a totalidade do pensamento…
Conjugando na íntegra sede do verbo amar…
Qual amante que fica sem desejo de oscilar.

Ficas tomada dos raios incandescentes e mortais,
Adormeces tomando a verdade daquilo que gostas…
São inúmeras todas as tuas respostas… no sexo!
Falam as mulheres das verdades fatais… com nexo
Dos dias que nos envolvem e que tanto ainda apostas.

Porto, 27 de Julho de 2007 – 19:02h
Jorge Ferro Rosa

6:09 da tarde  
Blogger Flávia Vida said...

o amor não se exprime através de palavras singelas apenas...basta uma história detalhada, assim como esta, para nos fazer sentir cada suspiro, cada pulsar do coração do outro...
muito lindo e muito bom de se mergulhar em cada palavra...

:)

8:14 da tarde  
Blogger Felipe Moura said...

Olá! Fico feliz que tenha comentado no meu Blog! Parabéns por essa poesia virtual que é o seu site! Felipe http://felipehpm.blogspot.com/

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter