sábado, fevereiro 03, 2007

CANTILENA AO MEU AMOR


Abri a porta ao fim da tarde
E deixei entrar o sol posto…
Dei-lhe palavras de ternura;
Recebi as que trazia, a seu gosto
E beijei o seu querido rosto…
Deixei em suas mãos minhas carícias…
Poisei meus olhos nos seus,
Cheios de um amor pleno de candura
E envolta nos tons púrpura da tarde,
Fiquei presa em abraços – pequenas delícias!
Sorrisos, palavras, banalidades…
No tempo que se esvai pela noite
E em que se constroem saudades…
Deixei apenas o sol posto ficar,
De olhos postos nos seus
E dentro de mim a gritar
Que sempre o hei-de amar…
Escrevendo, escrevendo sem parar
A um amor tão sonhado,
Às vezes triste, de alma tão fria,
Com saudade daquele amado,
Para quem é toda esta poesia…


20.01.07

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Menos arrumado, diferente. Um caso a estudar... ;)

5:34 da tarde  
Blogger spring said...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter