quinta-feira, janeiro 04, 2007

MOMENTO…


Eu e tu.
Tu e eu.
Teu corpo nu,
Tão junto ao meu…
Teu sorriso aberto
Com olhar de ternura
E eu tão perto,
Num encontro de ternura…

Tua pele aveludada
Como pétala de rosa
Deixa-me enleada
E depois tão saudosa…
Teu corpo no meu
Com o brilho do luar,
Foi um sonho que me deu,
Esta vontade de te amar…

Teus lábios acariciadores,
Como uma melodia infernal
São indomáveis devoradores,
Quando beijam sem igual…
Tuas mãos são violinos,
De acordes melodiosos
E teus dedos, como meninos,
Brincam, maliciosos… … …

03.01.07

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HAPPY NEW YEAR JOAN!

7:12 da manhã  
Blogger Haddock said...

Tá visto! Irremediavelmente romântica...

11:00 da manhã  
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Bom ano de 2007!!

6:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter