quarta-feira, julho 05, 2006

MEU DOCE AMADO!


Sei que me amas com sinceridade,
Embora nunca o digas, nem a brincar
Mas tens uma forma doce de me olhar
E os teus olhos são toda uma verdade…


Sei que esse amor é uma realidade.
Mesmo que digas que estou a sonhar,
Que passo o tempo todo a imaginar…
Mas olhas-me como a minha saudade…


Fico tão feliz por estar em teu pensamento
Que te guardo e te amo em cada momento,
Como se fosses a mais bela melodia celestial…


Agradeço-te esse magnífico amor silencioso,
Agradeço o respeito pelo que foi saudoso
Mas que me dá alento para te amar sem igual…


05.07.06

3 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Quantas vezes os olhos dizem mais do que a boca pode dizer!


Bjs

7:21 da manhã  
Blogger gP said...

love poem!!! Have a nice weekend!

3:19 da tarde  
Blogger jorgeferrorosa said...

Eu ando sempre atrasado! Este trabalho está fabuloso, sem dúvida. Continue a amar e a vida assim terá sentido para si.
Guarde sempre aquilo de que gosta o seu "doce amado".
Beijinhos. Jorge

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter