sexta-feira, julho 07, 2006

INEXPLICÁVEL!


Não sei se foi lenda ou verdadeiro
Não sei se me contaram ou ouvi
Tão pouco sei se foi o primeiro
Esse doce beijo que senti…


Apenas proclamei pelo mundo inteiro
Que fui beijada e que senti. Senti!
Porque foi um beijo tão verdadeiro
Que causou paixão: apaixonei-me por ti!


Desta saudade nada mais vai restar
Pois que te procuro sem te encontrar…
Embora desses sentido ao meu viver…


Se te encontras por aí, meu amor,
Tira-me todas as dores, por favor…
Porque tão saudosa, só me resta morrer…


06.07.06

2 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Existem coisas que são mesmo inexplicáveis. São apenas assim e nada mais a fazer.
Espero que tudo melhor. TRabalho muito lindo mas sofrido. Toca a ver a vida com outra luz e nada de morrer.
Beijinhos.

12:17 da manhã  
Blogger Leonor C.. said...

"Pois que te procuro sem te encontrar.../ Embora desses sentido ao meu viver..."

Estes dos versos dizem-me muito...

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter