quarta-feira, dezembro 07, 2005

AGORA!



Senti um desgosto profundo.
Senti ruir o chão que pisava.
Senti-me a mais no mundo…
Porque em vez de amar, odiava…


Senti que estava bem no fundo,
Desmoralizada, feita escrava,
De alguém poderoso, imundo,
Que meus sentimentos dominava…


Odiei mil vezes este intenso sentir
E mais do que tudo, desejei partir.
Desejei morrer. Não ter mais esta dor…


E que a morte seja esquecimento.
Que acabe de vez meu sofrimento,
De amar quem não me tem amor…


06.12.05

2 Comments:

Blogger Diolindinha said...

Ó vizinha, tape lá as pernas! Ora não querem lá ver!...

Quanto ao resto, não chore! Mande tudo à.... fava! Ah, vê, já estava a pensar que eu ia dizer uma asneira!
Tenho de ver se ponho em dia a conversa com a minha vizinha pois já me acusaram de agora passr o tempo a fazer pastelinhos de bacalhau...

7:54 da tarde  
Blogger joaninha said...

Vizinha?! Olhe cá! quando escreve mais lá no seu jornal de parede? Anda muito calada...ou há azar?! Eu fui acrescentando mais umas coisecas...será que vai ler? já vai nas duas dúzias...isso é que é comentários...mas não deixa de ser bom, pois mostra como é querida cá no bairro. Mande sempre!

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter