sábado, dezembro 24, 2005

ADEUS!


Sem palavras, sem adeus, sem um olhar…
Não vais ouvir jamais o que havia a dizer.
Foi a última vez que me viste passar…
Fica para sempre com o teu prazer…


Não quero que me possas recordar,
Nem tão pouco penses no meu sofrer…
Abraça a quem tanto sabes amar…
Porque eu sou a coisa para esquecer…


Fui boneca de trapos: a palhaça
Uma fantoche chorona, sem graça
Que julgou ser um belo sentimento…


Fui um joguete; fiquei um farrapo…
Jogado fora como um velho trapo…
Por tanto ter amado, sem fingimento…

23.12.05

2 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Que despedida! Coitado (a) de a quem dirige tais palavras, é porque não era muito importante. Que choradeira, parece que perdeu alguém, bem, pelo que sei, um alguém continua perdido e de saudades é lacrimejado. Tantas confusões nessa cabeça. Tanta tontice que vejo ai... fraseologias. Sopa de letras. Ai, ai, ai, não tem cura. E a idade é um posto... que esse "adeus" sirva para curar todos os seus males! De qualquer forma, deixo aqui os meus parabéns pelo poema muito bonito e profundo.

12:13 da manhã  
Blogger Elipse said...

Teima-se sempre em chorar a saudade e o desalento.
Veste-te de brisa suave Joaninha que vem aí mais uma Primavera.

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter