domingo, dezembro 18, 2005

DESERTO


A passo lento, mesmo muito lento
Caminho entre as areias, neste deserto.
Lentamente, contigo no pensamento
E embora estejas longe, estás perto…


Bailas na minha ideia como o vento,
És o pôr-do-sol com o colorido certo,
Que me preenche a cada momento…
Mesmo que estejas longe, estás perto…


Cadenciadamente, apenas vou passando
Apenas vou vivendo, apenas vou andando…
À espera que docemente me dês amor…


Compassadamente, pelas areias vou…
Olhando minha sombra que o sol esticou…
E pelas dunas, ficam os ais da minha dor…

18.12.05

3 Comments:

Blogger Elipse said...

Nem sempre vale a pena dar a quem não nos merece.
Mas lá vamos escrevendo poesia, não é?

12:44 da manhã  
Blogger jorgeferrorosa said...

Mais um trabalho de grande valor. Profundidade da alma. Belo mesmo. jinhos

6:04 da manhã  
Blogger Leonor C.. said...

"Sou a sombra proibida que rasteja"

Parece-me que nos irmanamos no sentir...

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter