sexta-feira, dezembro 16, 2005

A SABEDORIA!


Olhaste os meus olhos com doçura,
Transmitiste força; vontade de viver.
Olhaste-me com tamanha ternura…
Que jamais quis deixar de te ver…


Esse olhar, de profunda candura,
Encheu-me o peito de sonhos, a valer.
Esses olhos, cheios de amor e brandura
São toda a razão deste meu te querer…


Mas se envolto nas sombras do luar,
Destemido, confiante, mas a sonhar,
Procuras outros olhos: os da sabedoria…


Procuras mais, procuras o teu amor,
Aquele que faz sofrer, que te dá dor…
Eu fico a olhar apenas para quem queria …

16.12.05

2 Comments:

Blogger Fausta Paixão said...

Não gosto de ter ver tão ensimesmada, rapariga. Se soubesses o que aconteceu à Fausta esta noite... isso sim é que é sofrer!
Decidamente, não há como compreender os homens.

8:38 da tarde  
Blogger Carlos Azevedo said...

Bom, se os homens fogem, se se vestem de mulher, tremelicam, e por aí fora, percebo que as gaijas como vocês (a faustosa e a joaninha) tenham de se ensimesmar, mesmo em si :)

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter